6 de mar. de 2011

Confused Head

is confused...

Não sei bem o que escrever... mas eu preciso falar. A minha cabeça prega muitas peças em mim.

Eu não sei o que pensar, eu não sei o que fazer. Nunca pretendo ser desrespeitoso com alguém, e muito menos ofender e magoar... Mas ter esse cuidado é algo que ME magoa... E ME deixa mal comigo mesmo...

Como eu resolvo isso? Pensar mais só me deixa em parafuso e pronto pra explodir...

Eu gostaria que todas as pessoas a minha volta lessem pensamentos, pra que eu pudesse ter certeza que eu nunca ia ter que me segurar pra falar/fazer algo errado...

=X

A propósito, fazia algum tempo que eu não vinha aqui, né Itálico? Vamos mudar um pouco?? =3 Vou dar uma limpada no pó e fazer alguma mudança, mas isso qdo os meninos forem embora. =*

Guê

2 comentários:

Lady LoLo disse...

Quando os meninos forem embora? XD~
Eu acho que seria terrível se os outros pudessem ler nossas mentes, você não teria privacidade... É melhor pensar mesmo no que dizer, mesmo que a gente erre bastante T_T

Anônimo disse...

Será que fui eu quem escreveu isso??? hhahahahah to rachando,parecem minhas palavras até alguns meses atrás... Eu tive muitooo este problema.. Isso inclusive me impussionava a tentar me policiar o tempo todo para não fazer algo errado ou magoar seriamente alguém, principalmente as pessoas q eu mais gostava. Ainda bem que isso comigo acabou quando eu parei de tentar controlar minhas ações e entendi que elas são geradas dos nossos sentimentos. Desde então eu vi que se os sentimentos realmente forem puros, se a intenção for boa nunca da errado.

Boa sorte amigo, o blog eh legal parabéns!