19 de mar. de 2011

Always me.

Chegando mais uma vez de uma festa e constatando que eu ainda sou eu.

Que eu não consigo fazer aquilo que muita gente que me conhece espera que eu faça. Que muita gente GOSTARIA que eu fizesse.

É foda saber que pessoas que gostam tanto de mim, almejam aquilo que eu não consigo fazer. Que eu sou incapaz de conseguir fazer. Mas é assim que eu sou, e eu espero que aqueles que me querem tão bem assim, entendam que eu não faço isso pra magoá-los, e sim pq é uma barreira enorme pra mim.

Tenho minhas dúvidas se eu sou feliz assim, mas tenho a consciência limpa e a certeza de que eu não carrego um peso nas costas por ser do jeito que eu sou.

Tenho MILHÕES de defeitos, assim como todo ser humano, mas não me foco neles. Tento esquecê-los e fingir que eles não existem. Às vezes isso dá certo e eles simplesmente desaparecem de mim, sendo substituídos por outros defeitos.

Tento me melhorar a cada dia, e sempre que um defeito ou qualidade desaparece ou aparece, outro oposto equivalente surge ou some.

Às vezes eu penso que eu não funciono direito. Mas é assim que é a vida. Não funciona direito. Ela só... acontece. E no final, o que é melhor acontece. Pq o que quer que aconteça, VAI ser o melhor. Independente do que acontecer depois. E também vai ser o pior. =P Pq vai ser a única coisa que podia ter acontecido.

É como um tecido. Ele não vai deixar de ser produzido pq tem um defeito, ou pq foi feito excepcionalmente sem defeitos. Ele vai estar lá, com um MILHÃO de outros tecidos. Que vão ser escolhidos pelas suas peculiaridades.

=]

Eu devo ser uma aberração. Mas hoje eu sou só um cara half-drunk, escrevendo sinceramente sobre a vida.

Agora vou tomar banho e lembrar de trancar bem a porta do banheiro. =X

Beijos,
L.A.

Nenhum comentário: