19 de mar. de 2011

Aparência

Esse blog é o MEU EU itálico.

Então eu estou falando sobre quem? Sobre EU. =*

Tipo assim, as pessoas que não me conhecem direito sempre me pré-julgam muito mal. Elas não conseguem entender algumas das minhas atitudes, que parecem random e sem sentido.

Eu fico pensando se eu realmente pareço alguém que viraria anoréxico, ou se eu poderia ser alguém com problemas sérios com álcool.

Tipo assim, me julgar por um único ato é uma coisa muito maldosa, pra não dizer sem sentido e sem fundamento.

Eu fico bem magoado com isso. E é o tipo de mágoa que eu não vou transparecer. Que MILAGROSAMENTE eu resolvi escrever, mas que hmm... né? =P

O pior de tudo, é que eu sempre tento manter a mente aberta e não pré-julgar as pessoas. Pq eu sei como machuca ser pré-concebido de tal maneira... Tipo... não gosto de fazer, e é uma coisa que eu mudaria em 95% das pessoas com quem eu convivo...

=/

Estou meio decepcionado com randons hj, mas estou bem feliz com pessoas diretamente próximas a mim. E o Rafa tá fazendo um doce. E eu vou pecar ;P

Nenhum comentário: