15 de out. de 2010

Post em duas partes

Primeira parte:

Aí ontem eu estava esperando o Rafael sair do banheiro pra fazer xixi e pensei comigo mesmo "vou usar o banheiro da área de serviços que foi recém reformado", pq eu nunca lembro da existência dele, só que a janela dele é uma vitrine pro prédio da frente, e estava eu lá, bem belo fazendo meu xixi, quando olho pela janela e vejo uma pessoa MUITO pelada andando pelo apto.

Eu sei que não é certo, mas eu TIVE que sair correndo e fazer o paparazzi. Tirei foto do cara em um zilhão de ângulos antes dele sair. Gente, sério, é uma sensação muito estranha tu tirar fotos de uma coisa inusitada. É muito bom. É meio proíbido e muito delicioso. Sério. Momento decisivo faz muito sentido.

Segunda Parte:

Aí estava eu vagando pelo orkut e vi acabei passando por algumas pessoas que a muito tempo eu não tinha notícias, mas que eram tipo aquelas atention whore sabe? Tem que falar as coisas certas nas horas certas pras pessoas certas pra manter as aparências e etcs, e sempre tem que estar na boca do povo... e... eu vi mudanças! Pessoas sossegadinhas que se ajuntaram e ficaram felizinhas assim, e não se importam mais com a multidão!! =D

Aí eu fiquei pensando que eu sinto falta de uma série de pessoas e coisas que aconteciam na minha vida... que não acontecem mais...

Parece que o tempo passa e a gente tem que ficar com lembranças né??

Acabou o post em duas partes.

Será que eu tou usando mais o blog?? =O


Nenhum comentário: