13 de mar. de 2011

Always Summertime

Começo a sentir coisas. Começo a estar sozinho. Começo a ficar ansioso. Começo a ter medos. Começo a ter vontades. Começo a ouvir músicas e pensar "E se eu não tivesse...", "e se eu tivesse...".

Pessoas mudam, passam a ter outras opiniões, outras preocupações. Errado e certo não existem. Errado a certo são usados pela gente pra dizer o que a gente gosta e o que a gente não gosta em certas pessoas ou atitudes. Convenções em cima de convenções. Tudo é convencionado para ser desse jeito. É nisso que eu acredito. Mas ainda assim eu me pergunto: De onde vem os sentimentos? A gente sente as coisas. Isso é uma convenção também? =/

Eu queria acreditar que são, aí eu me enganaria e me transformaria numa pessoa mais fria que faria as coisas de acordo com a minha própria cabeça, sem cair nas armadilhas dos outros, sem precisar me preocupar com as consequências dos meus atos com os outros.

Eu queria... mas não sou assim. =/




It's always summertime

Here in my miiiiind
When
I think of how we were when we went out, so very

Happy together
Not afraid of foreverrrrrr
But you changed your mind

In life revised you never went away--ay
I'm yours, you're mine, we never had to saaaay
Goodbaaiiiiiiiiiye
Goodbaaaiiiiiiiiiiiiiiiye iye iye

It's always wintertime
Here in my miiiiind
When
I think about the way that things turned out, so very

Broken beyond repair
i'm here
and you're theerrrre
cuz you changed your mind

In life revised you never went away--ay
I'm yours, you're mine, we never had to saaaay - aaay - aaay
Goodbaaiiiiiiiiiye
Goodbaaaiiiiiiiiiiiiiiiye - aaiiiiiiiiiye

It's always summertime
In my mind
Until I remember
You changed your mind
Until I remember
Life can't be revised
Until I remember
We said goodbaaaiiiye

Nenhum comentário: