7 de out. de 2010

Sou ou não?

Hoje me disseram "Tu és uma boa pessoa"...

E eu não pude deixar de pensar uma sééééérie de coisas a respeito...

Por exemplo, o que é ser uma boa pessoa? O que vale nesse cálculo? Não que eu me considere uma má pessoa... mas... eu sou uma boa pessoa? FGS eu tenho vááários motivos pra argumentar uma afirmação contrária, claro, que 90% deles são coisas que só eu sei, e que portanto as pessoas não conseguem avaliar...

Mas eu não consegui entender essa afirmação... Eu recebi como um elogio, mas achei complicado pra entender...

Óbvio que eu me esforço pra ser melhor né? Procuro não me alienar, e não ser... uma pessoa ruim, e dessa vez é uma avaliação em cima dos meus próprios critérios do que é bom e do que é ruim.

Eu queria saber se estar com pessoas que eu julgo ruins é algo ruim... Não deve ser, pq se for, eu tou muito ferrado e destinado a ficar sozinho. Os meus padrões de bom e ruim são tremendamente altos... E eu não consigo sequer me aceitar.. imagina os outros...

Fãck, eu não sei se eu devia ter escrito isso aqui, mas acho que tá na hora de eu desabafar certas coisas que ficam presas na minha garganta (e não são pentelhos HAHAHA).

=]

Nenhum comentário: