8 de out. de 2010

Sonhos

Tá eu sei, já postei ontem. Mas não aguento sonhar isso e não contar.

Estava eu e uma turma de pessoas (que eu não conhecia) em uma visita a uma foresta particular. Mas essa foresta particular era como se fosse um enorme jardim cercado, com um laguinho no meio, e umas árvores em volta. Tipo, era muito um arranjo de zoológico. Aí estávamos visitando isso. E de repente falta energia, e a gente não pode sair, pq a Floresta particular está sem luz (!!!).

Aí tem aquleas coisas de sonho e de repente tudo muda, e existe toda uma civilização dentro da "floresta particular/jardim", com médicos e policiais e tudo mais. Aí um velhinho que estava caminhando caiu e estava tendo um infarte, e aí eu saia correndo e descobria que eu conseguia voar por curtos espaços de tempos. Aí eu saí correndo buscar um cortador de grama pra salvar ele. Mas os policiais que eu achei, não podiam me emprestar um cortador de grama a não ser que eu provasse que alguém precisava muito, pq ainda estávamos sem energia!

Nesse ponto eu olho pro lago que ficava enormemente no meio de tudo (tipo tinha mais lago do que terra nessa altura), e via que os peixes estavam voando. E ficava abismado com isso. Aí os policiais me entregam uma moréia pra salvar o velhinho. Mas eu só conseguia ver os peixes voando, e tinha uns peixes muito absurdos! Aí eu saía meio voando meio correndo atrás da moréia que eu tinha soltado sem querer e ela cai na água, aí eu vejo um outro peixe dando um looping e penso "vai ser divertido" e dou um looping e quando acaba, eu vou direto pra água. E tenho que ir até o fundo pra "recarregar o vôo". Quando eu saio voando em 90° do chão eu bato com a cabeça num helicóptero, que antes de eu cair na água, eles me pegam e me colocam descansando lá dentro, e me dizem "Nós trouxemos o cortador de grama" E eu começo a pensar que seria perigoso um helicóptero com tantos peixes voando, e começa a respingar sangue de peixe em todo mundo, pq eles tão sendo liquidificados pelo helicóptero. Aì o helicóptero pousa e vira o carro do meu pai, e têm três pessoas dentro do carro, uma loira, e mais duas que eu não me lembro, e eu digo que eu tbm posso voar que nem os peixes, aí eu ouço o telefone tocar e acordo... o.o"

Desculpem a escrita correndo.. MAS DEOS, eu não podia esquecer esse sonho. É tipo MUITO CHAPADO.

Um comentário:

PriKaTiNG disse...

Tipo...

O que tu comeu antes de dormir hein? O.O

M-E-D-O!

E eu pensava que meus sonhos eram malucos... GeeZ!