3 de set. de 2010

Ah, eu sou crianção, mas adoro =P

1. A que horas você se levantou hoje?
7:30, querendo mais um pouquinho, e sabendo que eu poderia, se eu tivesse estudado antes =(

2. Diamantes ou pérolas?
Pearl, mais pelo nome =P

3. Qual foi o último filme que você assistiu no cinema?
http://www.imdb.com/title/tt1375666/

4. Qual o seu programa de TV favorito?
Quando eu assistia TV era "Whose Line is it Anyway".

5. O que você normalmente come no café da manhã?
Qualquer coisa rápida, ou que eu esteja com muita vontade (no início do semestre era "Egg in a basket")

6. Qual o seu nome do meio?
do Canto =D

7. Que comida você não gosta?
Mamão u.u
Beterraba u.ú
Peixe u.ú#

8. Qual o seu CD favorito no momento?
Dunno... tenho escutado bastante Katy Perry

9. Qual tipo de carro você dirige?
Uninho =]

10. Qual seu sanduíche favorito?
Subway de Almôndegas com queijo suíço e bacon, quente, alface, tomate, picles, pepino, cebola, pimentão, MUITA azeitona e molho parmesão, no pão de 4 queijos.

11. Qual característica você despreza?
gente arrogante, de fato, me irrita. Falsa segurança parece arrogãncia, mas com piadinhas e rebaixando os outros, pra mim talvez seja pior. Mas eu não desprezo. Acho que eu não desprezo muitas coisas... Acho que eu odeio ou adoro... ou sinto indiferença...

12. Qual sua favorita peça de vestir?
Cueca =]

13. Para onde você iria de férias em qualquer lugar do mundo?
Nem idéia. Ia adorar passar um tempo em SP com as minhas meninas =/

14. Qual sua marca de roupa favorita?
Não gosto de marcas. São qse como rótulos, me irritam igual. Mas tem que usar né? Não conheço nenhuma marca, compro o que eu gosto HAHAHA

15. Para onde você iria quando se aposentasse?
Porto Alegre mesmo, eu acho. talvez... Imbé?? =P

16. Qual foi seu aniversário mais memorável?
Um que eu saí TORTO de Bêbado do Porão. O dia seguinte foi um caos.

17. Qual seu esporte favorito para assistir?
Pq assistir? =/ Gosto de jogar Volley e Basquete. E de assistir qlqr coisa onde as pessoas fiquem seminuas ou totalmente nuas.

18. Local mais longe que você está enviando isso?
É um Blog. u.u

19. Pessoa que você espera que responda primeiro?
Não espero u.u

20. Quando é o seu aniversário?
08/08 =D

21. Você é uma pessoa do dia ou da noite?
Dia e Noite. Se pudesse não dormiria.


22. Qual numeração do seu sapato?
42 \o/

23. Animal de estimação?
Uma gata siamesa, que se chama Duquesa e é pirada. Ela é tbm meu instrumento musical =D

24. Alguma nova excitante notícia que você gostaria de compartilhar conosco?
Na questão 24? Sério mesmo?

25. Qual sua bebida/drink favorito?
Drinques de mulherzinha, com nomes do tipo "situação climática"+"lugar tropical" (por ex.: sunset in Haiti). (Way to go Rodrigo =X)

26. Como você está hoje?
Com sono mas qse feliz. A Sexta poderia ter sido melhor, se a quinta tivesse sido boa =P

27. Qual seu bombom (ou doce) favorito?
Dunno, gosto de ouro-branco, mas sou louco por iogurte com granola e banana =D

28. Qual sua flor favorita?
Rosa, ou a tulipa branca =]

29. Por qual data no calendário você está esperando?
08/11, o escorpião vai ter uma surpresinha <3

30. Qual seu nome completo?
Ah, quem lê sabe. Eu assino ele em tudo. =P

31. O que você está ouvindo agora?
Música clássica que o meu irmão está ouvindo... o.õ

32. Qual foi a última coisa que você comeu?
Mmiliopã de bacon.

33. Você faz pedido para as estrelas?
Nowps.

34. Se você fosse um lápis, que cor seria?
Eu sou aquele branco lá no cantinho. Eu tou lá, 90% da população mundial não sabe pq eu tou lá nem pra que eu sirvo, 9% dos que me conhecem e sabem que eu sou realmente útil, ADORAM me usar, e 1% da população acha que eu faço um bom composé com o resto dos lápis. =/

35. Como está o clima agora?
Chovendo o.õ

36. Qual a cor natural do seu cabelo?
Loiro =( Mas qse não tenho mais cabelo

37. Qual seu refrigerante preferido?
Soda Antarctica. Mas não gosto de Refri =P

38. Qual seu restaurante favorito?
Vida =D

39. Qual sua cor favorita de esmalte para unhas?
WAT? Gosto daquelas cores com nomes absurdas. Elas me divertem.

40. Qual foi seu brinquedo favorito quando criança?
Um Pirata que tinha roupa de soldado.

41. Verão ou inverno?
Verão. Sempre.

42. Abraços ou beijos?
Abraços longos.[2]


43. Chocolate ou baunilha (suspiro)?
Baunilha.

44. Café ou chá?
Chá.

45. Você quer que suas amigas respondam?
Azamiga sempre respondji.[2]

46. Quando foi a última vez que chorou?
Vixe. Vendo inception eu acho. me segurei até o final do filme, mas dei vexame no final. Justo qdo o rafael fez a melhor piada ever. Mas ele deve ter feito de propósito pra eu chorar. u.u

47. O que tem embaixo da sua cama?
Um colchão.

48. O que você fez ontem à noite?
Dormi, pq ia acordar cedo pra estudar Ciência e Tecnologia dos Materiais.

49. Do que você tem medo?
Vixe, do que eu NÃO tenho medo?

50. Salgado ou doce?
os dois =/ não consigo escolher =(

51. Quantas chaves há no seu chaveiro?
Entre 10 e 15...

52. Quantos anos no seu emprego atual?
Não estou trabalhando u.u PORRA

53. Dia favorito da semana?
Posso dizer terça que tem aula de Foto e de Projeto? =D

54. Em quantas cidades você já morou?
Imbé, Tramandaí e POA.

55. Você faz amizade com facilidade?
Acho que não, mas as pessoas dizem que sim...

56. Para quantas pessoas você irá enviar isso?
Não vou enviar, alguém que pegue isso daqui =D (Viu Priscila, Anderson e Jeckson?? =D)

57. Quantas responderão?
Acho que a prika, e se pá o Anderson....

Nenhum comentário: